Tadeu Schmidt fica sem energia elétrica e desabafa sobre transtorno

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt fica sem energia elétrica e desabafa sobre transtorno (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt iniciou a semana de maneira nada agradável. Nas redes sociais, o novo apresentador do BBB 2022 relatou que precisou lidar com a falta de energia elétrica em sua residência.

Diante da situação, o contratado da Globo aproveitou a oportunidade e tomou a atitude de fazer uma reflexão sobre o assunto.

“Foram menos de 24 horas sem luz. Mas o suficiente para lembrarmos como nossa vida depende de energia elétrica!!! Você consegue se imaginar vivendo a vida de 300 anos atrás?”, questionou.

“Sempre que tem um apagão eu me imagino no lugar dos nossos antepassados… E não tenho dúvida NENHUMA de que a vida agora é MUITO melhor! Alguém discorda?”, disse em seguida.

Tadeu Schmidt finalizou o texto falando sobre os transtornos que a falta de luz causa na sociedade.

“Que bom que o transtorno foi pequeno por aqui. Outros brasileiros tiverem problemas realmente sérios. E é com eles que estão nossos pensamentos neste momento”, declarou.

Os internautas, a propósito, concordaram com o ponto de vista do jornalista. “Ano passado o estado do Amapá ficou quase 1 mês na escuridão. Difícil demais”, desabafou uma seguidora.

“O cosmos explica. A luz é essencial a vida”, filosofou outro fã. “Não precisa voltar tanto no tempo. Ainda existem pessoas que vivem essa realidade. Tanto aqui no Brasil, como pelo mudo”, ressaltou mais um.

Veja:

Tadeu Schmidt fala sobre novo ciclo

Escolhido para substituir Tiago Leifert comando do BBB, Tadeu postou recentemente um texto no Instagram para expor toda a sua empolgação:

Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”.

Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”, acrescentou.

Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!!”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›