Tadeu Schmidt manda suposta indireta para os fãs de Arthur Aguiar: “Nunca mais”

Tadeu Schmidt e Arthur Aguiar
Tadeu Schmidt manda suposta alfinetada para os fãs de Arthur Aguiar após fim do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)

Tadeu Schmidt movimentou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (27) após a final do BBB 2022. O apresentador do reality mandou uma suposta indireta para os fãs de Arthur Aguiar, ironizando a “polêmica do pão”.

publicidade

O que acontece é que Tadeu posou com o alimento na mão e disse que nunca mais esquecerá do significado que isso teve enquanto o reality da Globo estava no ar.

Gente, não sei vocês. Eu nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma na minha vida“, afirmou Tadeu. A polêmica em torno do alimento começou depois que Maíra Cardi, esposa de Arthur, se revoltou com o fato do ator ter comido pão dentro do BBB

publicidade

Veja Também

Após a treta, fãs de Aguiar começaram a usar emojis do alimento nas redes sociais para declararem suas torcidas por ele. O fandom do artista foi apelidado de “padaria”.

Arthur vendeu a 22ª edição do BBB com 68,96% dos votos. Em segundo lugar, ficou Paulo André, e em terceiro, Douglas Silva.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt brinca com os fãs de Arthur Aguiar após o fim do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Tadeu Schmidt fala da passagem de Arthur Aguiar pelo reality

Horas antes da final do programa, que aconteceu na noite da última terça-feira (26), o jornalista comentou sobre o jogo de Arthur. Tadeu apontou que o brother “é, talvez, o cara mais corajoso que já pisou nessa casa”.

publicidade

“Eu não precisava nem quero explicar o por quê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado, só que você veio com uma vontade. Você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta. Podia ter relaxado um pouquinho mais em alguns momentos”, comentou o global, que completou:

Arthur, você disse que você era apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que você está falando […] Você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador. Esteve no centro da batalha entre as torcidas, e isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.