Tadeu Schmidt mostra a mãe de 86 anos tomando vacina e desabafa

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt desabafa após mãe ser vacinada contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt manifestou toda a sua alegria ao mostrar a mãe, dona Janira, tomando a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O apresentador do Fantástico, da Globo, fez um texto emocionado sobre o momento super importante para o fim da pandemia: a vacinação em massa.

O jornalista do canal da família Marinho ressaltou que mesmo com a primeira dose da vacina, os cuidados contra a Covid-19 não serão paralisados. Ainda assim, ele agradeceu pelo momento da mãe:

“Eba! Dona Janira foi vacinada! Que bom, mãe! Agora, é continuar com os mesmos cuidados. A senhora ainda não está com anticorpos, eles só aparecem daqui a algum tempo. E, mesmo quando a senhora estiver protegida, vai ter que continuar protegendo quem ainda não tiver sido vacinado. Mas saber que a senhora tomou a vacina é bom demais”.

“Graças a Deus… Não vejo a hora dos meus pais serem vacinados para acalmar meu coração”, comentou um fã na publicação. “Não vejo a hora da minha mãezinha tomar também”, afirmou outra.

“Verificou se a seringa realmente foi pressionada?”, questionou uma terceira. “Se foi, que maravilha”, celebrou. “Que alegria! Espero que todos possamos ter essa alegria”, pediu mais uma.

Há dias, Tadeu Schmidt compartilhou uma imagem ao lado da mãe e pediu para que as pessoas não furassem a fila do plano de vacinação. O apresentador destacou que a mãe, de 86 anos, “está esperando a vez dela de se vacinar” e lembrou ao público: “Se você está pensando em furar a fila, se você está pensando em ajudar alguém a furar a fila, eu te peço: por favor, não faça isso”.

O famoso já conscientizou os seus seguidores em outros momentos. Em janeiro, ele pediu para que as pessoas não deixem de lado as recomendações para o uso correto da máscara. “Quando coloco a máscara, costumo me perguntar ‘o que que custa?’. Quando peso os prós e os contras, sinto vergonha de dizer que a máscara incomoda”, admitiu.

“É um gesto simples demais! Exige pouco demais!”, defendeu. “Não tem por que não usar! A pandemia não acabou! Longe disso! Vamos fazer a nossa parte. Use máscara”, implorou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›