Tadeu Schmidt recebe aprovação dos patrocinadores e ganha força para o BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt se torna o querido dos anunciantes para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas últimas horas, Tadeu Schmidt se tornou o número 1 na lista de pelo menos quatro patrocinadores do BBB 2022. Atualmente no Fantástico, o apresentador ganhou força como o preferido para a vaga que antes era de Tiago Leifert, que deixará a emissora em dezembro.

Segundo o site Notícias da TV, quatro marcas que fizeram ações publicitárias no BBB 2021 falaram bem sobre a possível entrada de Schmidt no programa do ano que vem. “Simpático, agradável e querido” foram os adjetivos usados pelos representantes das empresas.

Ao longo dos últimos anos, Tadeu Schmidt criou um vínculo muito forte com o público da Globo. Jornalista, ele nunca esteve à frente de um programa de entretenimento, mas mostrou um pouco da sua desenvoltura no quadro Cavalinhos do Fantástico, um sucesso ancorado por ele há várias temporadas.

O preferido

O interesse de parte do mercado em Tadeu veio à tona depois da divulgação de uma pesquisa feita pela Betfair.net sobre a probabilidade de qual nome da Globo ser o mais provável para o comando do BBB 2022.

Os dados fornecidos pela empresa especializada em cálculos colocaram Tadeu em primeiro lugar, com 40%, seguido por Marcos Mion, com 28%, André Marques, com 20%, e Ana Clara Lima, com 12%.

A mudança no comando do BBB 2022 só foi possível graças ao fim do acordo entre Globo e Tiago Leifert. Em comunicado oficial, a Globo confirmou que, nos últimos meses, Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.

Na nota, o apresentador esclareceu: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. […] Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›