Marina Ruy Barbosa recebe ataques na web após lançar bronzeador

Marina Ruy Barbosa
Marina foi criticada por conta da novidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa acabou virando motivo de chacota nas redes sociais por conta de um novo produto que lançou. A atriz compartilhou em seu perfil que agora tem uma linha de bronzeadores para o corpo.

Não demorou para a internet detonar a novidade anunciada pela famosa. “Marina queria ficar bronzeada e virou um Doritos“, escreveu um. “Por que ela está igual o tigre do Cheetos?”, questionou outro. “Se o Lucas Neto fez a banheira de Nutella, a Marina fez a banheira de Doritos”, brincou um terceiro.

Marina Ruy Barbosa se revolta e rebate tudo

Ao ver as críticas, Marina tratou de desabafar a respeito das comparações negativas do produto no Twitter:

“Fazem questão de incitar e incentivar onda massiva de hate [ódio] com todos os artistas que eles não simpatizam e não gostam. Mas na hora do setembro amarelo… Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio”.

Confira repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›