Tadeu Schmidt reclama de “sufoco” após o fim das Olimpíadas e fãs se identificam

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt reclama de “sufoco” após o fim das Olimpíadas e fãs se identificam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até o domingo (8), os brasileiros puderam acompanhar as Olimpíadas de Tóquio, onde os atletas do nosso país foram o 12º do ranking com mais medalhas. Tadeu Schmidt, que mostrou em seu Instagram que estava acompanhando os jogos esportivos, revelou um “sufoco” depois desse tempo.

Tentando sair do fuso de Tóquio… Deitei às 22:30, rolei na cama e fui dormir horas depois. Botei o despertador às 06:30. Adiei várias vezes! Tô escrevendo ainda deitado, como mais um incentivo pra despertar”, começou o apresentador, num post que compartilhou na terça-feira (10) em seu perfil na rede social.

Além da selfie na cama, com uma cara sonolenta, Tadeu falou da batalha para reajustar o horário do sono: “Vai ser uma luta voltar ao horário normal… Se alguém tiver uma dica, agradeço. Ainda bem que as reuniões de hoje são por videoconferência… Preço de acompanhar a Olimpíada. Estou com um olho aberto nesta foto, acredite”.

Nalbert, ex-jogador de vôlei e comentarista dos canais da Globo, relatou o mesmo problema: “Idem. Apaguei às 22:00 e despertei às 3:30. Peguei a bike e subi à Vista às 5:30. Olimpíada não sairá de nós tão cedo”. Um seguidor do titular do Fantástico trouxe outro ponto de vista: “O ruim é acordar e lembrar que não tem mais competição/jogo… Não tem Olímpiadas”.

Tadeu Schmidt, dias antes, posou com o cavalinho mascote do dominical da Globo e se despediu dos jogos olímpicos: “Valeu, Pocotóquio! Nos vemos em 2024, para os Jogos de Paris! Tô curioso pra saber como vai ser seu novo nome… Alguém imagina? Conta aqui… Au revoir… Ah! E ouvi dizer que tem um primo do Pocotóquio chegando aí, nos próximos dias”.

Um fã do famoso o elogiou no Instagram: “Vai ser difícil acordar sem seus posts e seus stories. Sentindo um vazio aqui”. Outro deles assinou em baixo: “Você foi um show a parte nessas olimpíadas. Parabéns”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›