Xuxa revela gafe em sexy shop, sexo em jet ski e fala em aposentadoria

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Fábio Porchat (Imagem: Marcus Godoy / Record)

Xuxa Meneghel não escondeu nada e tampouco fugiu das perguntas de Fábio Porchat em entrevista ao “Programa do Porchat”. Ela lembrou da comoção que provocou em seus fãs quando trocou a Globo pela Record, uma vez que retornaria ao ar depois de quase dois anos longe do comando de uma atração.

Xuxa também aproveitou para falar da nova temporada do “Dancing Brasil”, que estreia na próxima quarta-feira, dia 26. Ela confessou que está bastante ansiosa para trabalhar com o namorado, Junno Andrade, que, na quarta edição do reality show de dança, vai estar com a loira no palco conversando com os participantes.

Mas não foi só da carreira da apresentadora e da histórica mudança da Globo para a emissora de Edir Macedo que a conversa se desenrolou. Xuxa contou fatos até então jamais revelados ao público, inclusive uma gafe no sexy shop, sexo no jet ski e surpreendeu ao narrar que apresentou a camisinha a Sasha Meneghel, hoje com 20 anos.

“Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo”, disse a apresentadora. Ela falou que tempos depois a escola começou a abordar o assunto e a filha não queria que a mãe contasse para as amigas que já sabia do assunto. “Ela morria de vergonha”.

Meneghel surpreendeu ao revelar que já mandou nudes e afirmou que não se arrepende de ter posado nua. “Não me arrependo de posar nua. O Pelé que quis comprar as revistas”, recordou ela, referindo-se aos exemplares em circulação.

Um dos pontos mais discutidos nos últimos tempos, as fake news também foram tema da conversa. Xuxa comentou sobre e as mentiras que falavam dela naquela época. “Falar tudo bem, me incomoda quando as pessoas acreditam. Diziam que os dois x do meu nome eram cruzes ao contrário. Ouvi meu disco ao contrário para ver se tinha alguma mensagem”, relembrou.

A loira contou ainda que já quase foi presa. “Eu que bati numa pessoa que não devia. Ele pegou uma fã minha. Aí eu chamei e ‘pá'”.

Aos 55 anos, Xuxa afirmou que já pensa em aposentadoria e que tem um desejo: “Quero ser avó. Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha”.

Mesmo vendo a filha seguindo os próprios passos, Xuxa espera que Sasha trabalhe com crianças. “Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet sim”, confidenciou.

Fábio abriu espaço na conversa para falar sobre o pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, que morreu em março do ano passado, e ela respondeu: “Fiquei sete anos sem falar com ele. Ele traiu minha mãe, eu me senti traída, ele continuou mentindo. Aí a Sasha nasceu, pensei: ‘Ele e a minha filha não merecem isso. Trair todo mundo pode trair, quem sou eu para ficar julgando meu pai?'”.

Mas até o contato entre pai e filha se restabelecer demorou. “Comecei a chamá-lo para o Natal, mas parecia um copo quebrado. Forçava uma barra, não era natural. Ele já parecia um estranho, parecia que não me conhecia. É difícil”.

Sobre os planos caso venha a aposentadoria, Xuxa afirmou: “Quero namorar, viajar com ele [Junno Andrade]. Tive namorados com agendas muito complicadas e a minha também era. Quero pegar ele, por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente. Comecei a trabalhar muito cedo”.

Porchat perguntou a Xuxa se ela já foi ao sexy shop. “Muito”, respondeu ela, que relembrou uma gafe dentro de uma loja famosa nos Estados Unidos. “Entrei, peguei um, e veio um cara: ‘Xuxa, pode dar um autógrafo?’. Peguei o papel e dei em cima do negócio. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Não aqui'”.

Ainda sobre intimidade, a eterna Rainha dos Baixinhos disse que não gosta de homens novinhos, que já levou foras e revelou o lugar mais inusitado que já fez sexo: “No jet ski”.

Xuxa não gosta de bebidas alcoólicas e revelou o motivo na entrevista: “Tomei um porre com 11 anos, para saber o que é e entrei em coma. Descobri que tenho intolerância ao álcool. Quando o Ayrton [Senna]  morreu, tomei meia taça de champanhe e fiquei [bêbada]. E a mais recente, fiquei bêbada com dois bombons de licor”.

A apresentadora da Record contou ainda que ela e Angélica são grandes amigas. “Minha amiga vintage, que eu adoro. Vocês têm que ver o nosso papos. Ela é maior amiga minha mesmo. A gente sai para jantar, e o Padre Fábio (de Melo) uma vez foi e disse: ‘Tô arrasado, porque vocês realmente são amigas, e eu achei que vocês eram inimigas”, brincou.

Saiba Mais:

Fã argentino de Xuxa morre ao encontrá-la em aeroporto

Junno Andrade se declara a Xuxa Meneghel no Instagram: “Como te amo”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox