Tadeu Schmidt revela agressão na época do Globo Esporte e explica o que aconteceu

Tadeu Schimdt no Fantástico
Tadeu Schmidt revela momento tenso que passou na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt, que vai estrear como apresentador do BBB 2022, revelou que já foi agredido enquanto fazia uma reportagem em um estádio. Em entrevista ao Alta Horas, exibido no último sábado (1º), o jornalista explicou que a situação aconteceu quando ele fazia parte do Globo Esporte em Brasília.

“Uma vez estava no jogo do Gama e quando terminava eu descia a arquibancada com o cinegrafista para entrevistar os jogadores. Passava na frente da arquibancada para ir para o vestiário. Daqui a pouco eu ouço: ‘Tadeu’. Preparei aquele olhar para acenar para os meus fãs, mas na hora que eu olhei era laranja, gelo, chinelo e o pessoal jogando em mim”, relatou Tadeu.

Ainda na entrevista para Serginho Groisman, Schmidt disse que está preparado para as críticas que pode receber por apresentar o BBB. As últimas temporadas do programa ficaram marcadas por terem sido comandadas por Tiago Leifert. O mesmo encerrou 2021 anunciando sua saída da Globo.

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, declarou Tadeu

Tadeu Schmidt revela preparativos para apresentar o BBB 2022

Ainda na entrevista para o Altas Horas, o jornalista revelou como será sua rotina de apresentador do reality. Ele disse que “só vau dormir quando os brothers dormirem” e que suas filhas estarão acompanhando o pai na TV.

“Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o ‘BBB’ é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em ‘BBB‘. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!”, afirmou Schmidt.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›