Tadeu Schmidt abriu o coração e decidiu relembrar um momento em que viveu com a filha mais velha, Valentina Mello Schmidt, quando ela assumiu sua sexualidade.
Em entrevista a um podcast nesta semana, o apresentador da Globo explicou que a revelação da herdeira de que era Queer não foi “do nada” e que não se chocou quando descobriu.
“É até decepcionante o que tenho a dizer, porque não foi nada. A Valentina falou: ‘Sou queer’, e está bom, o que tem para o almoço hoje?“, relembrou o líder do BBB 2024.
Tadeu afirmou que nada mudou após a conversa com a filha e que seu dia seguiu normalmente, questionando o motivo das pessoas se importarem tanto com a orientação sexual dos outros.
Tadeu Schmidt se explica sobre conversa com filha
“Daqui a duzentos anos a gente vai olhar e falar: ‘Meu Deus, tinha gente que se incomodava com o casamento gay’“, justificou. O jornalista reforçou que não existe motivo para que as pessoas não queiram que dois homens gays não se relacionem, ou duas mulheres.
Para Tadeu, não existe um motivo porque não tem nada de errado nisso. Para quem não sabe, o termo Queer é usado por pessoas que não se identificam por padrões impostos pela sociedade.
Uma pessoa Queer transita pelos gêneros, sem concordar com rótulos e que não gostam de defenir seu gênero ou sua sexualidade.
Veja:
Tadeu Schmidt contando do dia em que descobriu que a sua filha era queer 🥹🏳️🌈 pic.twitter.com/HefdiZMrUb
— POPTime (@siteptbr) March 22, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.