Tadeu Schmidt revela qual participante ele apostava que venceria o BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt falou sobre o BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Tadeu Schmidt surpreendeu com uma confissão a respeito do BBB 2022, que comandou até pouco tempo na Globo. Ele revelou quem foi o primeiro participante que vislumbrou como campeão da temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao programa Fim de Expediente, da rádio CBN, o apresentador admitiu que enxergou Eslovênia Marques como a favorita para vencer logo no início do programa.

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou [ao programa], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita'”, disparou Tadeu Schmidt para Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina.

publicidade

Veja Também

Cabe lembrar que, de fato, Eslô conquistou o público somente com as chamadas. Ela acabou sendo muito comparada com Juliette Freire, mas, dentro do reality, não teve uma aparição muito grande.

O jornalista admitiu, porém, que a sua visão quanto ao possível vencedor mudou várias vezes ao longo do reality. “Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar”, contou.

Nas últimas semanas, o global falou sobre o Dia Nacional da Liberdade de Expressão. “A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui”, afirmou.

Ainda ao comentar sobre a data, o contratado da Globo, que atualmente está na área de Entretenimento da emissora, publicou uma imagem feita pelo consórcio de veículos de imprensa, criado durante a pandemia da covid-19.

publicidade

O jornalista refletiu sobre a importância de seu trabalho para milhões de brasileiros. Tadeu Schmidt garantiu que se orgulha de tudo que já fez em trabalhos anteriores.

Tiago Leifert elogia Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Recentemente, o ex-apresentador do BBB fez elogios ao novo comandante. Tiago Leifert abriu o jogo ao falar sobre o que achou de Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022. Ex-apresentador do reality, o jornalista rasgou elogios e demostrou ter ficado orgulhoso com a desenvoltura do ex-colega de emissora.

“Se saiu muito bem. Acima de muito bem. Excelente, extraordinário. Acho que foi a melhor temporada possível, ele ultrapassou as expectativas. Ele foi muito bem”, disse ao TV Fama, da RedeTV!.

publicidade

Questionado se tem chances de retornar ao comando do reality global, Leifert deixou claro que não existe a possibilidade: “Não, estou aposentado. Minha missão está cumprida“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br