Aguinaldo Silva causa ao esquecer de escrever final de personagem

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva revelou que esqueceu de escrever final de Nicolau de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva chamou a atenção dos internautas ao revelar que “esqueceu” de escrever um final para o personagem Nicolau, vivido por Marcelo Serrado em “O Sétimo Guardião”, que está em sua reta final na Globo.

“Acordo assustado no meio da noite: ‘Esqueci do Nicolau!’ E corro pra fazer um adendo ao último capítulo”, afirmou o dramaturgo. No folhetim, o personagem de Serrado é o chapeiro do trailer Gordelícias. Muito polêmico, Nicolau tem quatro filhos com Afrodite, interpretada por Carolina Dieckmann.

Nos comentários, os seguidores de Aguinaldo Silva aproveitaram o post para criticar o personagem e deram ideias de finais. “Podia ter morrido há uns 80 capítulos. Personagem chato. O pior do Marcelo Serrado. Ainda por cima repetitivo pois na novela anterior também tinha um marido machista, grosso, que humilhava os filhos e era vivido pelo Roberto Bomfim”, disse um internauta.

“Não esquece não! Ele precisa de uma boa lição pra aprender a valorizar a família que tem! E tem a Rivalda também! Que Menina mais pentelha!”, afirmou um admirador do autor. “Final de Nicolau, apaixonado pelo Adamastor, justíssimo e dançando no cabaré para sobreviver”, sugeriu um seguidor.

https://www.instagram.com/p/BxHcTXQHjFI/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›