Tadeu Schmidt revela reação das filhas ao saberem de sua ida para o BBB 2022

BBB 2022
Tadeu Schmidt revela reação das filhas ao saberem de sua ida para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo diante de toda a empolgação com o novo emprego, Tadeu Schmidt, em um primeiro momento, não contou para as filhas sobre o seu acerto com a Globo para apresentar o BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista ao jornal Extra, o jornalista revelou inicialmente expôs a novidade apenas para a esposa, que é a sua maior incentivadora.

Veja Também

“Não falei nada sobre a lista de participantes para a minha família. Vão saber junto com o público, daqui a pouquinho. E vou confessar uma coisa: escondi das minhas filhas, durante alguns dias, que eu iria para o ‘BBB’”, declarou.

“Disso, só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim”, disse em seguida.

“Eu disse: ‘Tenho uma coisa pra contar a vocês’. E coloquei a música do Paulo Ricardo [Vida real, tema do reality]. Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram: ‘Eu não acredito! Você vai pro ‘BBB’!”, relembrou.

Tadeu, durante o bate-papo, relatou ainda que sua saída do Fantástico gerou comoção nas herdeiras:

“Segundos depois, caíram em si: ‘Mas você não vai mais apresentar o Fantástico!’. E choraram. Foi muito bonitinho! Porque elas cresceram vendo o pai feliz no dominical”.

Tadeu Schmidt comenta desafio com o BBB 2022

O novo titular do BBB 2022 esteve no Altas Horas, recentemente, e abriu o jogo sobre suas expectativas, trunfos e preparação especial. O apresentador começou definindo o convite da Globo como uma grande honra e já adiantou como deve comandar o reality show:

“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da televisão brasileira. Vou ser muito parecido como eu era no Fantástico, sou eu mesmo. Não tem como inventar uma coisa totalmente diferente. As coisas vão acontecendo e eu vou me descobrindo”.

Na sequência, Tadeu deixou claro que não vai montar um estilo novo à frente da casa mais vigiada do Brasil, que sua marca poderá ser percebida:

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça. Estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›