Tadeu Schmidt se emociona ao entrar na casa do BBB 2022 e promete novidades

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt se emociona ao entrar na casa do BBB 2022 e promete novidades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como sabido, Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB 2022. O substituto de Tiago Leifert visitou a casa mais vigiada do Brasil e prometeu novidades para o reality que estreará no próximo dia 17 de janeiro. Um registro misterioso deixou internautas agitados.

Nesta quinta-feira (9), o apresentador ficou animado ao visitar a casa reformada do Big Brother Brasil: “Vale TBT de ontem? Que dia! Visitei meu novo local de trabalho pela primeira vez! Conheci mais um monte de gente! Entrei na casa do BBB 22”.

Fiquei todo arrepiado! Sério! Olhar para aquele lugar, lembrar quanta história aconteceu ali, quantas vidas se transformaram e quanto mais está por vir… É de arrepiar o Tony Ramos todinho”, continuou Tadeu, descrevendo a emoção de sua visita.

Veja Também

O famoso inclusive avisou que tem muitas novidades na casa que abrigará os novos brothers e sisters: “A obra está a todo vapor! A casa tem novidades muito legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar”.

Fernanda Gentil incentivou o colega de profissão: “Eba, vai lá e arrebenta”. Um seguidor se sentiu conquistado a assistir o reality: “Esse ano vou seguir o BBB só por sua causa! A sua visão das coisas é muito legal”. Outro fã comentou algo parecido: “Normalmente eu vejo o BBB por causa dos convidados, o próximo vou vê só pelo apresentador”.

Tiago Leifert aprovou a escolha de Tadeu Schmidt para o BBB 2022

O marido de Daiana Garbin apareceu em seu perfil do Instagram, em outubro, e apoiou Tadeu no comando do Big Brother: “O querido Tadeu é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte”.

Leifert ainda desejou sorte ao colega de profissão, ainda na ferramenta de Stories, e deu um conselho como veterano na função: “Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem, Tadeu”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›