Tadeu Schmidt surge ao lado da mãe e faz pedido importante

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt fez um apelo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedindo por consciência das pessoas, Tadeu Schmidt postou no Instagram uma foto ao lado de sua mãe, Dona Janira, como forma de apelo para que as pessoas não furem a fila da vacina contra o coronavírus.

“Essa é a minha mãe, Dona Janira. Ela tem 86 anos e está esperando a vez dela de se vacinar. Se você está pensando em furar a fila, se você está pensando em ajudar alguém a furar a fila, eu te peço: por favor, não faça isso“, escreveu o jornalista.

Dona Janira, outros tantos idosos, os profissionais da saúde e tantos outros que estão na lista de prioridades têm urgência em tomar a vacina”, completou.

Para finalizar, Tadeu ainda salientou: “Dona Janira vai esperar a vez dela direitinho! Faça isso também! (A foto, evidentemente, é antiga)“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Quem fura fila não se importa com sua mãe nem com seu apelo, Tadeu. Infelizmente. Quem fura fila só enxerga o próprio umbigo“, disse um internauta. “Parabéns pelo texto. Galera, furar fila é MUITO FEIO”, afirmou outro.

Colegas de profissão como Renata Ceribelli e Patrícia Poeta reagiram ao texto do jornalista com emojis aplaudindo.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›