Por causa do coronavírus, elenco de Éramos Seis cancela festa

Éramos Seis
Em meio a pandemia do novo Coronavírus, elenco de Éramos Seis cancela festa de confraternização do final da novela (Imagem: Divulgação / Globo)

As gravações de Éramos Seis chegaram ao fim na última terça-feira (17). A data veio após a decisão da Globo em antecipar o desfecho da novela, que estava previsto para o dia seguinte, por causa da paralisação dos Estúdios Globo como medida para combater a proliferação da pandemia do novo Coronavírus.

Nos bastidores da emissora, os atores são vistos com a sensação de alegria e dever cumprido, depois da finalização de uma nova versão de uma trama clássica da dramaturgia brasileira. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, devido a pandemia do Coronavírus foi informado que não haverá reunião entre a equipe que trabalhou para a realização da trama, e tampouco dos atores que fizeram parte da novela.

É uma prática comum os atores de diversas novelas se reunirem para assistirem juntos o último capítulo, mas infelizmente devido a todo temor causado pela Covid-19 esse fato não poderá ser realizado dessa vez.

O último capítulo de Éramos Seis irá ao ar no dia 27 de março e os artistas anunciaram que cada um assistirá o episódio final de suas casas.

O Coronavírus também fez com que o roteiro fosse alterado às pressas na noite da última segunda-feira (16). Dentre as mudanças, a cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS