Tadeu Schmidt surge bronzeado no Fantástico e levanta rumores

Tadeu Schmidt surgiu bronzeado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tadeu Schmidt surpreendeu ao surgir ao vivo na Globo, no comando do Fantástico deste domingo (6), com uma cor diferente do que o público está habituado.

Na ocasião, a tonalidade de sua pele acabou roubando a cena entre as notícias do dia e virou um dos assuntos mais comentados da noite entre os internautas nas redes sociais.

Algumas pessoas até levantaram a suspeita de que ele teria pegado insolação durante alguma ida à praia ao longo da semana, para chegar ao domingo mais “coradinho”.

Outras pessoas também insinuaram que ele pode ter exagerado em uma maquiagem escura: “O Tadeu Schmidt levou um torrão do sol ou erraram no tom da base dele?”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que seu bronze chama atenção. Meses atrás, ele surgiu com os pés brancos e as pernas mais escuras. Outro dia, ele vivenciou outra situação e desabafou:

Ah, não! Já não bastavam os pés?! Tinha que esquecer de passar filtro solar nos braços? Estou virando o homem-zebra, todo listrado“, escreveu o apresentador ao mostrar uma foto com duas cores nos braços, devido à falta de proteção.

A confissão veio como um alerta e também divertiu internautas. “Não sei se é só comigo, mas leio as suas legendas escutando sua voz“, escreveu um internauta, ressaltando a marcante narrativa de Tadeu.

Pensei que já estivesse posicionado para a vacina“, sugeriu outro, fazendo graça com a demora da vacina contra a Covid-19. “Lembrei da zebra do ‘Fantástico’… Coluna 1, coluna 2… Pensa no lado positivo, assim você poderá voltar esse quadro“, disparou uma fã, tirando sarro do ídolo ao relembrar um antigo quadro do dominical.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›