Tadeu Schmidt surpreende ao revelar se irá entrar nas festas do BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt falou sobre possível participação em festa no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

O público do BBB 2022 está ansioso para descobrir os nomes do elenco e também a respeito de como será a estreia de Tadeu Schmidt no comando. O programa estreia na Globo na próxima segunda-feira (17) e o apresentador voltou a falar sobre a expectativa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em bate-papo com os apresentadores da #RedeBBB, o jornalista foi questionado por Ana Clara se tinha a ideia de entrar na casa mais vigiada do Brasil vestido de Dummy para curtir uma festa. Boninho fez isso na edição passada e chamou a atenção do público.

“Pode?”, brincou o ex-apresentador do Fantástico, como se estivesse conversando com a sua produção. “Vou entrar sim, claro que eu vou entrar. Eu sabia que podia e é claro que eu vou entrar”, completou o jornalista.

Rhudson, que comanda o Parada BBB, questionou se Tadeu Schmidt tinha algum alimento que não toparia comer na Xepa. O famoso deu risada e garantiu que come de tudo, sem qualquer problema.

“Eu sou bom de garfo, cara. Nunca fui vencido por uma comida. O que colocar na minha frente, eu como. Não tenho problemas com comida nenhuma”, brincou o global.

Já Rafa Kalimann, que vai estrear no comando do Bate-papo BBB, pediu que ele cantasse o tema de abertura do programa, Vida Real, de Paulo Ricardo. Ele arriscou uns trechos e declarou: “Eu costumo misturar os trechos da música, eu não sei se eu cantei a parte certa“.

Tadeu Schmidt comenta desafio com o BBB 2022

O novo titular da “nave louca” esteve no Altas Horas, recentemente, e abriu o jogo sobre suas expectativas, trunfos e preparação especial. O apresentador começou definindo o convite da Globo como uma grande honra e já adiantou como deve comandar o reality show:

“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da televisão brasileira. Vou ser muito parecido como eu era no Fantástico, sou eu mesmo. Não tem como inventar uma coisa totalmente diferente. As coisas vão acontecendo e eu vou me descobrindo”.

Na sequência, Tadeu deixou claro que não vai montar um estilo novo à frente da casa mais vigiada do Brasil, que sua marca poderá ser percebida:

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça. Estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›