Tadeu Schmidt toma atitude com Fred Nicácio após eliminação no BBB 2023

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt surpreendeu com atitude envolvendo Fred Nicácio (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dia depois da eliminação de Fred Nicácio no BBB 2023, Tadeu Schmidt decidiu recriar um dos memes mais épicos do médico. Nesta quarta-feira (1), o apresentador dublou o momento em que o ex-brother deu um conselho para Aline Wirley, cantando uma música de Lulu Santos.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Dublando a voz de Fred, o jornalista se divertiu ao declarar: “Vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir”.

“Sei lá… hoje eu estava inspirado“, escreveu Tadeu Schmidt, na legenda do vídeo que divertiu muita gente. Nos comentários, várias pessoas deixaram mensagens divertidas.

Uma pessoa garantiu que ele é o melhor. Ivete Sangalo gargalhou com a publicação feita pelo apresentador do BBB 2023. Hugo Gloss brincou com o vídeo do famoso: “Você tem sangue de Lulu Santos”.

Ex-brother detona discurso de Tadeu Schmidt

André Gabeh decidiu fazer um comentário contra o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Nicácio, no paredão desta semana.

O ex-BBB, que esteve na primeira edição do reality show da Globo, em 2002, foi esquecido pela emissora. André falou que a Globo citou Karamo Brown como o primeiro homem negro gay dentro de um reality.

No entanto, Karamo participou de um programa que foi lançando apenas em 2004, dois anos depois de André ter estreado na TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]