Tadeu Schmidt falou sobre acusações envolvendo o BBB (Imagem: Reprodução / Multishow)
O BBB 2023 teve o seu desfecho na última terça-feira (25), mas chegou ao fim, de fato, nesta sexta-feira (28), com mais um especial do Multishow. Em encontro com apresentadores do programa, Tadeu Schmidt aproveitou a oportunidade para rebater as acusações de que o formato tem manipulação.
VEJA ESSA
Questionado por Ana Clara Lima e Bruno de Luca, o jornalista explicou para eles e para o público como são pensadas as provas e atividades da atração.
O ex-apresentador do Fantástico, então, esclareceu: “De quinta-feira a gente pensa: ‘Como vai ser a semana?’. A gente pensa: vamos ter tantos no paredão, aí o anjo imuniza, vai ser autoimune, não vai ser autoimune”.
Ana Clara decidiu lembrar dos rumores que sempre rolam nas redes sociais sobre uma possível interferência da direção do reality nas dinâmicas para beneficiar algum brother ou sister.
“Sabe o que eu acho muito engraçado? O pessoal de casa fica: ‘Isso claramente é uma coisa feita agora para beneficiar fulano'”, declarou a ex-BBB. Tadeu Schmidt logo garantiu: “A gente pensa tudo antes”.
Ana Clara reage à fala de Tadeu Schmidt
Durante o especial, Ana Clara também concordou com a fala do apresentador e disse que o BBB é criado muito tempo antes dele começar a ir ao ar.
A ex-BBB ainda ressaltou que a atração tem a “cagada de dar bom”, pois tem dinâmica que foi decidida semanas antes e pode fazer com que vá alguém que não deveria ir para o paredão naquele momento.
O @tadeuschmidt revelou como que as dinâmicas da semana rolam! #BBBAEliminação #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/gWH19VCpeb
— Multishow (@multishow) April 29, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]