Tainá Müller faz revelação sobre decisão de congelar óvulos

Tainá Müller
Tainá Müller comentou sobre decisão a respeito da maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tainá Müller abriu o jogo ao falar sobre sua decisão de congelar os óvulos. Aos 39 anos, a atriz optou pelo procedimento no ano passado, durante a pandemia. Mãe de Martin, a famosa afirmou que não tem certeza se vai ter outro herdeiro.

“Não sei. Achava que ia ser mãe de filho único, porque gosto de ser mãe na mesma medida que gosto de ser profissional, e acho um desafio conciliar as duas coisas“, afirmou ao jornal O Globo.

No entanto, uma situação chamou a atenção da artista: “Mas ver o Martin brincando sozinho me tocou muito, então passei pelo congelamento de óvulos para garantir“.

Veja Também

“Confesso que tive medo, mas foi mais tranquilo do que eu pensava“, afirmou, se referindo ao procedimento.

Tainá Müller surge cheia de hematomas e revela gravações intensas

Voltando a dar vida a Verônica, sua personagem na série Bom Dia, Verônica, da Netflix, Tainá Müller tem adquirido hematomas por causa das gravações intensas com cenas de ação da policial.

Nos Stories do Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece com várias manchas de pancada pelo corpo. “Eu fico roxa muito fácil. Com as lutas da Verônica, tô virando um dálmata“, escreveu a famosa.

A artista, que está gravando a segunda temporada da série, ainda publicou na rede social um treino para as cenas de combate da sua personagem. “Ator gosta de vida fácil”, afirmou Müller no vídeo, ironizando os comentários que já escutou por aí. “Quem acha que é fácil, não faz ideia“, garantiu.

Retorno

Há alguns dias, no feed da rede social, Tainá postou uma foto da primeira temporada da trama, em que aparece suja de “sangue”, e escreveu: “Hoje faz um ano que lançamos a primeira temporada de Bom Dia, Verônica e que jogamos pro mundo essa personagem que balança minhas estruturas e me faz apaixonada pelo meu trabalho cada vez mais. Cá estou no set outra vez, na intensidade das emoções de Verô, pra entregar tudo pra vocês nessa segunda temporada”.

No Twitter, o perfil da Netflix recentemente lembrou de um momento tenso que a famosa viveu nos bastidores das gravações da série: “Na sequência da perseguição ao Brandão no sítio, a Verônica está com sangue na cabeça. Como o sangue cenográfico é doce, quando a Tainá encostou em uma árvore, foi imediatamente atacada por um batalhão de formigas. A Tainá começou a gritar. A galera da produção veio correndo, de repente tinha três pessoas catando formiga da cabeça dela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›