Tainá Muller abriu o coração e pontuou uma situação um tanto quanto delicada que aconteceu com ela nos bastidores da Globo, quando ainda estava contratada na emissora.
A atriz admitiu em entrevista ao podcast Foquinha nesta semana que se sentia, de certa forma, inquieta no canal carioca e se incomodava e se sentia constrangida de dizer “não” para as propostas da casa:
“Estava há bastante tempo contratada, sou muito grata a Globo porque me ofereceu oportunidades super legais, construí uma segurança financeira que eu não tinha, mas eu estava muito inquieta, querendo novos desafios”.
Foi quando surgiu o streaming no Brasil e as plataformas passaram a sondá-la para possíveis projetos e começou a ficar com a cabeça voltada para o assunto.
Tainá Muller detalha processo de saída da Globo
Tainá explicou que nunca recusou os convites da gigante carioca e reforçou que sempre recebeu um salário como carteira assinada, além de ter plano de saúde e FGTS.
Mas foi depois do primeiro “não”, por não se ver fazendo a personagem que lhe foi oferecida, que a artista admitiu o constrangimento e optou por pedir para encerrar a relação de exclusividade, recebendo o aval da Globo.
Depois da decisão tomada, Muller manteve o modelo adotado atualmente pelo canal e tem chances ainda de fazer contrato por obra. Em 2019, a famosa assinou com a Netflix e foi responsável por protagonizar a série de sucesso Bom Dia, Verônica.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.