Tainá Muller revela que foi atacada durante gravações de série da Netflix

Tainá Muller
Tainá Muller viveu situação nos bastidores de Bom Dia, Verônica (Imagem: Reprodução / Netflix)

Tainá Muller viveu momentos tensos nos bastidores das gravações da série Bom Dia, Verônica, da Netflix. No Twitter, ao falar um pouco sobre o projeto, o perfil oficial da plataforma de streaming revelou o perrengue que a atriz enfrentou:

“Na sequência da perseguição ao Brandão no sítio, a Verônica está com sangue na cabeça. Como o sangue cenográfico é doce, quando a Tainá encostou em uma árvore, foi imediatamente atacada por um batalhão de formigas. A Tainá começou a gritar. A galera da produção veio correndo, de repente tinha três pessoas catando formiga da cabeça dela”.

Passado o susto, Tainá dividiu recentemente um momento especial com os seguidores no Instagram. Os pais da atriz enfim puderam ser vacinados e assim ela pode reencontrá-los depois de um ano de distância presencial.

Eduardo e Vera apareceram na selfie com a atriz, que registrou esse momento emocionante em família, e escreveu uma legenda bem simples: “Visita de pai e mãe vacinados depois de mais de um ano”. O clique foi compartilhado no Instagram e teve mais de 5 mil curtidas, além dos vários comentários.

Um seguidor tratou logo de fazer um alerta: “Cuidado! Eles imunizados e você? Eles são transmissores, mesmo imunizados, seja cautelosa, cadê as mascaras?”. Tainá tranquilizou o internauta: “Estamos tendo todos os cuidados, como sempre”.

Outra pessoa, desejando a mesma sorte pra si, só admirou o momento: “Nada como reencontrar quem a gente ama”. Uma fã continuou: “A foto mais aguarda”. Teve gente contagiada com essa alegria: “Que massa Tai, fico feliz demais por vocês, aproveitem”.

Tainá, vale lembrar, se casou com Henrique Sauer em 2013 e teve o seu primeiro e — único — filho, Martin, que figurou um post para lá de fofo: “Meu parceirinho de longas caminhadas pelo bairro, em busca das árvores mais loucas e dos melhores grafites”.

No aniversário dele, em maio, a mamãe coruja dedicou um texto extenso e intenso, falando do amor que sente por ele. Parte dessa mensagem dizia o seguinte:

“Criança que me deslumbra todos os dias com sacadas incríveis pra sua pouca idade. Não tem um dia que eu não me surpreenda com a autenticidade do Martin (…) Eu admiro profundamente quem você já é aos 5 anos, Tintin. E é uma honra poder ajudar a lapidar esse diamante que mora dentro de você. Burilar o que parece já ter vindo pronto. Menino de alma selvagem, teu caminho será lindo sobre essa terra”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›