Taís Araújo aponta Fafy Siqueira como o Jacaré do The Masked Singer e atriz reage

Fafy Siqueira
Fafy Siqueira reage após comentário de Taís Araújo (Imagem: Reprodução – Gshow – Globo / Montagem – RD1)

Taís Araújo lançou sua aposta sobre a identidade da Jacaré do The Masked Singer: Fafy Siqueira. A jurada do reality show da Globo provocou reações nas ruas e a atriz, questionada sobre o assunto, não confirmou as suspeitas.

“É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!'”, contou em entrevista ao Gshow.

“Minha amiga Taís [Araujo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?”, desconversou.

Fafy Siqueira contou que ficou feliz com a menção de Araújo. “Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows”, declarou.

Na edição do The Masked Singer, os jurados também cogitaram outros nomes como Dira Paes e Paulo Nunes. Na briga pela descoberta da identidade, o programa da Globo divulgou as seguintes dicas:

  • Flor favorita: Girassol
  • O que tenho de mais gracioso é o meu sorriso que, inclusive, é minha marca registrada.
  • A única coisa que me tira do sério é a bebida quente.
  • Saí do ovo dançando, adoro dançar.
  • Só não entrei para o É O Tchan porque já tinha um jacaré lá.
  • Participei de um grande festival.

Taís Araújo protagonizou um dos momentos mais engraçados da primeira temporada do programa. Ela levantou a possibilidade de uma das concorrentes da competição musical ser Fernanda Souza. O palpite da global foi dado após a pessoa mascarada dizer que era “apaixonada por Thiaguinho”. Como Fernanda Souza e o pagodeiro já estão separados desde 2019, a cena foi vista como um ato falho da famosa.

A esposa de Lázaro Ramos, inclusive, chegou a pedir desculpas para o ex-casal por meio de uma postagem veiculada no Twitter: “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›