Taís Araújo avalia The Masked Singer Brasil: “Cada vez mais difícil”

Taís Araújo
Taís Araújo é uma das juradas do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

A disputa do The Masked Singer Brasil tem dado o que falar. Em entrevista ao Gshow, Taís Araújo, uma das juradas da competição, abriu o jogo ao fazer uma avaliação sobre o programa:

“Hoje a gente teve uma competição muito difícil, muito acirrada. Vai afunilando e ficando cada vez mais difícil”.

Parceiro de bancada de Taís, Rodrigo Lombardi também deu sua opinião sobre o reality. “Os números foram incríveis e as fantasias, cativantes“, pontuou.

Simone, por sua vez, confessou: “Achei maravilhoso e fiquei atrás de muitos talentos, procurando que voz era aquela“. O humorista Edu Sterblitch brincou: “Brigadeiro deu um leve azar, porque Jacaré veio com muita fome!”.

Vale lembrar que Taís roubou a cena no último episódio do The Masked Singer Brasil. Uma semana depois de causar com comentário envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho, a famosa surpreendeu ao soltar uma fala inusitada sobre Fiuk.

A jurada citou o cantor durante a tentativa de descobrir um participante mascarado e o chamou de “velho”. Isso aconteceu após o personagem “Monstro” se apresentar no palco. A artista foi chamada por Ivete Sangalo para opinar sobre qual famoso seria.

Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira”, disparou a esposa de Lázaro Ramos. Rodrigo Lombardi acrescentou na fala de Taís: “O seu Fiuk!”.

Nas redes sociais, o comentário da famosa acabou animando os fãs do The Masked Singer Brasil. Muita gente lembrou da postura do filho do Fábio Jr no BBB 2021.

Na semana passada, para quem não acompanhou, Taís levantou a possibilidade de uma das concorrentes da competição musical ser a ex-Chiquititas. O palpite da global foi dado após a pessoa mascarada dizer que era “apaixonada por Thiaguinho“. Como Fernanda Souza e o pagodeiro já estão separados desde 2019, a cena foi vista como um ato falho por tarde de Taís.

A esposa de Lázaro Ramos, inclusive, chegou a pedir desculpas para o ex-casal por meio de uma postagem veiculada no Twitter: “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›