Taís Araújo
Taís Araújo encontrou com Reynaldo Gianecchini e lembrou de “Da Cor do Pecado” (Imagem: Divulgação / Globo)

Taís Araújo compartilhou em seu perfil no Instagram o registro de um encontro com Reynaldo Gianecchini nos corredores dos Estúdios Globo. O clique aconteceu após a atriz lembrar um momento antigo entre os dois. 

Na semana passada, a apresentadora do “PopStar” lembrou, em um TBT publicado em seu perfil no Instagram, uma foto de um ensaio fotográfico que fez ao lado do intérprete de Regis em “A Dona do Pedaço”, que virou capa de caderno, quando eles estavam ainda no início da carreira. 

Este foi o primeiro trabalho que os dois fizeram juntos. Anos mais tarde os globais interpretaram o casal Paco e Preta em “Da Cor do Pecado” (2004). Na ocasião, o galã até comentou sobre eles voltarem a fazer um par romântico em uma produção futura. 

“Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né Reynaldo Gianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso”, lembrou. 

“E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona”, completou. 

View this post on Instagram

Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!😍🥰😘

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos