A Globo está atrás de nomes de peso para o elenco do remake de Vale Tudo. A novela deverá estrear no horário nobre do ano que vem, após Mania de Você, que por sua vez substituirá o remake de Renascer em setembro deste ano.
Cotada para a trama de João Emanuel Carneiro, Taís Araújo é considerada para o papel de Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira versão.
Cauã Reymond, por sua vez, está cotado para o papel de César Ribeiro, mau-caráter interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
Vale Tudo pode contar com Bella Campos no papel de Gloria Pires
Bella Campos, a Muda do remake de Pantanal (2022), é vista como talento na medida para Maria de Fátima, um dos papéis memoráveis de Gloria Pires, de acordo com as informações do jornal Extra.
E quem interpretará a inesquecível Odete Roitman? Duas atrizes disputam o papel mais importante do folhetim: Déborah Bloch, atualmente com 60 anos e confirmada em No Rancho Fundo, e Fernanda Torres, de 58 anos. Em 1988, Beatriz Segall fez a maior vilã de todos os tempos no auge dos 62 anos.
A versão adaptada de Vale Tudo é escrita por Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2019). A trama original é uma obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Nos bastidores, a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2025.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].