Taís Araújo e Lázaro Ramos falam sobre rotina com os filhos e fazem revelação

Da Redação

25/04/2022

Taís Araújo

Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de João e Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de João, de 10 anos e de Maria, de 7, Taís Araújo e Lázaro Ramos revelaram que os filhos não aguentam o ritmo que possuem.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a atriz contou: “Meu casamento é ótimo, mas quando vejo uma criança de 25 anos (idade com que se casou) se casando eu penso: ‘vai aproveitar’. A gente casou jovem e demorou para ter filho. Aproveitamos muito”.

“Agora estamos aproveitando com os filhos. Eles têm um ritmo. Às vezes meu filho fala: ‘Dá para ficar em casa?’ ou ‘Mãe, queria ficar em casa’. Eles dão uma segurada na gente”, confessou.

Na conversa, Lázaro e Taís revelaram que conseguem se ver nos herdeiros. “Me vejo muito no João Vicente. A Maria fisicamente é igual a mim”, disse a global. “Me reconheço na descaração dela… A Maria é descarada que nem eu“, revelou o baiano, que completou: “Ela é engraçada, solta, piadista”.

“O João tem um lado artístico, tem um olhar lúdico sobre a vida, mas nega. Ele está em processo de afirmar a identidade dele”, disse Ramos. “Eles são duas potências independentes da gente“, elogiou a mãezona.

Lázaro Ramos confessa ciúmes de Taís Araújo

Em recente participação no Roda Viva, da TV Cultura, o artista contou como foi dirigir a esposa no filme Medida Provisória.

Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, confessou Ramos.

Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, completou o diretor.

No longa, Taís interpreta a médica Capitu, que é casada com Antônio, personagem de Alfred Enoch.

No papo, Lázaro Ramos contou sobre o projeto: “Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.