Taís Araújo e Lázaro Ramos trocam declarações de amor após 16 anos juntos

Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos trocam declarações de amor após 16 anos juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo e Lázaro Ramos tiveram dois filhos juntos — João Vicente (9) e Maria Antônia (5) — e se casaram em 2011. No entanto, o casal está há bem mais tempo que isso, visto que começaram a namorar em 2004. A data não passou despercebida por nenhum dos dois.

No Instagram, o ator relembrou vídeos e fotos com a amada e foi poético ao falar dos 16 anos juntos: “É HOJE MOZINHO. Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam.Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos. Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso. 16 anos zorra! Amo tu”.

Taís também trouxe à tona fotos românticas do casal e escreveu sua mensagem, ao som de Namora Comigo, de Mart’Nália: “Feliz nosso dia! 16 anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo”. Em comentário, a atriz complementou: “A vida não é mole, mas a gente também não! Hahahaha! Simbora, meu amor! 16 anos e contando. Te amo”.

As publicações, juntas, foram visualizadas por quase 1 milhão de internautas, e receberam diversas mensagens. Thiago Fragoso deixou seu comentário: “Parabéns, seus lindos! Por mais 16 anos memoráveis”. Bianca Bin também deixou suas felicitações ao casal: “Lindos e inspiradores! Parabéns! Viva o amor! Vida longa ao casal”.

Marcos Veras elogiou a cumplicidade de Lázaro Ramos e Taís Araújo: “Viva vocês! Mais e mais amor”. Lucy Ramos foi outra que marcou presença na rede social: “Viva o amor! Viva esse lindo casal. Viva a união e companheirismo. Parabéns”. Paula Lima escreveu o seguinte: “Que lindo! Coração ficou derretendo! Parabéns lindos, incríveis e maravilhosos”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não vou parar de comemorar!!! É hoje! ? @olazaroramos ❤️

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Veja mais ›