Taís Araújo emociona ao postar homenagem para Lucy Alves

Taís Araújo
Taís Araújo enaltece Lucy Alves (Imagem: Reprodução / Instagram)

A internet parou na última segunda-feira (7), quando Taís Araújo resolveu homenagear a amiga e colega de profissão, Lucy Alves, no Instagram. A mensagem faz parte de uma campanha online para reconhecer atrizes que inspiram.

Ela é naturalmente doce, sua voz é doce, seu falar é doce e até nos momentos mais difíceis ela consegue ser doce pq a doçura faz parte dela, mas não se engane, ela sabe muito o que quer e sabe também ser firme“, iniciou a mulher de Lázaro Ramos, na legenda.

Em seguida, ela continuou: “Chamei de doçura o que poderia ter chamado de nobreza. É isso, Lucy é nobre! Suas atitudes são nobres, seus passos são nobres. Além de ser uma atriz potente, cheia de qualidades, de entrega! Lucy, você me inspira diariamente! Muito obrigada por isso!“.

Nos comentários os seguidores enviaram mensagens concordando com a mensagem de Taís Araújo. “Parece uma fada“, disse uma moça. “Esbanjando beleza e talento“, opinou uma segunda. “Ela é uma ótima atriz e muito linda“,
elogiou uma terceira.

Essa não é a primeira vez que a famosa usa as redes sociais para exaltar outra mulher. Em postagem recente, ela enalteceu a colega de profissão e amiga Cris Vianna.

Nos conhecemos faz muito tempo, mais de 20 anos. A vida nos juntou, nos afastou… A conheci em São Paulo, fiquei anos sem vê-la, lembro que quando a vi na TV , anos depois, fazendo uma novela, meu coração encheu de orgulho e felicidade! O trabalho era lindo! Era potente! Lembro perfeitamente desse trabalho até hoje, de tanto que me emocionou. Assim ela é, potente, e cada vez mais. Cris, seu caminho é lindo e inspirador“, declarou, ao legendar a imagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ela é naturalmente doce, sua voz é doce, seu falar é doce e até nos momentos mais difíceis ela consegue ser doce pq a doçura faz parte dela, mas não se engane, ela sabe muito o que quer e sabe também ser firme. Chamei de doçura o que poderia ter chamado de nobreza. É isso, Lucy é nobre! Suas atitudes são nobres, seus passos são nobres. Além de ser uma atriz potente, cheia de qualidades, de entrega! Lucy, vc me inspira diariamente! Muito obrigada por isso!❤️ #atrizqueinspira?? #Repost @erikajanuza ・ Segunda, dia da independência. Dia de falar de uma #AtrizQueInspira??seja em suas segundascacheadas, com seu trabalho, suas personagens, seus tantos projetos, ou sua história de vida. @lucyramos_ Que admiro desde a primeira vez que a vi, com a força de mulher, negra, conquistou seu espaço e nossos corações. Não me esqueço, em uma ocasião em que ela entrou em contato comigo sem nos conhecermos pessoalmente, para dar parabéns por um trabalho que eu fazia na época. Fiquei tão feliz e surpresa. Nunca me esqueci. Empatia. Hoje a conhecendo mais, vejo quão merecedora é de suas conquistas, da coragem dela para dar conta do que muitos acharam que talvez não daria, sendo duas vezes mais focada quando a vida a desafiou. E hoje ela nos representa! Seu nome esta gravado, Lucy Ramos, nossos corações. E agora todos na torcida por voce também na #dancadosfamosos VAI COM TUDO! Obrigada por toda empatia, luz, elegancia, generosidade. Dias de muito amor luz e felicidades a você! Você não está só! ??????????

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nos conhecemos faz muito tempo, mais de 20 anos. A vida nos juntou, nos afastou…a conheci em SP, fiquei anos sem vê-la, lembro que quando a vi na TV , anos depois, fazendo uma novela, meu coração encheu de orgulho e felicidade! O trabalho era lindo! Era potente! Lembro perfeitamente desse trabalho até hoje, de tanto que me emocionou. Assim ela é, potente, e cada vez mais. Cris, seu caminho é lindo e inspirador. Cris Vianna é #AtrizQueMeInspira??? #Repost • @shirleycruz_ É de uma beleza A-SSUS-TA-DO-RA! A sensação que tenho é que se não se preparar pra chegada dela a gente cai. Cai de paixão, admiração, de amor… a gente cai. Ela é muito. MUITO! Uma leoa em cena, uma Beyoncé na vida, um olhar que chama e um sorriso que mandaaaaa. Hoje próxima dela caio pra trás também com a qualidade de amiga e de ser humano. Dona de uma trajetória digna de um livro. É muita história. Venceu! Vence todos os dias. Bom, esse Post seria eterno. Já te amo @crisvianna e nem o céu é o limite pra você. ???❣️✊?? ? foto @aledesouza1970 #atrizqueinspira?? #atrizqueinspira #atrizqueinspira?? #crisvianna #atriz #novela #tv #teatro

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›