Taís Araújo emociona Daiane dos Santos no The Masked Singer Brasil com atitude

Taís Araújo
Taís Araújo emociona Daiane dos Santos no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A emoção tomou conta de mais um episódio do The Masked Singer Brasil, da Globo. Neste domingo (13), a Ursa foi desmascarada. Ao ter sua identidade revelada, virtualmente, Daiane dos Santos foi elogiada pelo time de jurados e Taís Araújo conseguiu arrancar lágrimas da personagem.

publicidade

Isso aconteceu quando a atriz falou sobre a importância da ex-atleta no esporte. “Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa. Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras”, disparou Taís Araújo.

Emocionada, Daiane dos Santos, então, falou sobre sua relação com a ginástica: “Eu amo esse país. Eu amo o meu esporte. O esporte mudou a minha vida e muda a vida de muitas outras pessoas. Ele é uma porta aberta, assim com a cultura”.

publicidade

Veja Também

A ex-atleta chegou mencionar as amigas que também foram citadas nos palpites. “Adorei quando o Edu falou da Dani, vou mandar um beijo para ela. Fiquei muito contente quando vocês falaram que era a Rebeca. Por vocês terem lembrado da ginástica, por falarem desse esporte”, contou a famosa.

“Que felicidade a minha ser essa representatividade, ser essa presença”, completou Daiane, que estava dando vida para a Ursa no programa da Globo.

Baixa no elenco do The Masked Singer Brasil

Além de Daiane dos Santos, a Globo precisou afastar Eduardo Sterblitch do posto de jurado. O humorista também contraiu a doença na época das gravações do formato.

No início da atração, Ivete Sangalo contou que tanto o jurado quanto a participante estão vacinados e não apresentaram sintomas para a doença. Por medidas de precaução, a direção optou por afastá-los do reality exibido aos domingos.

publicidade

“Duas pessoas do nosso programa testaram positivo para Covid-19: o nosso jurado Edu Sterblitch e a nossa fofíssima Ursinha. Todos fiquem tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas. Seguimos rigorosamente todos os protocolos e todos os envolvidos estão sendo testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente, terá que se despedir mais cedo da nossa competição”, disse Ivete.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br