Namorada de Felipe Neto se pronuncia contra fake news sobre relacionamento

Felipe Neto
Namorada de Felipe Neto abriu o jogo sobre fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

A namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, decidiu seguir o amado e se pronunciou sobre polêmica envolvendo o seu relacionamento. A influenciadora afirmou que o casal foi alvo de fake news no TikTok e desabafou.

Tudo começou quando viralizou um vídeo com um trecho de uma gravação em que Gomes surge falando que sua cachorrinha teve quatro filhotes, e gesticula com a mão a quantidade. Porém, na rede social, o momento aparece sem som.

Internautas, então, falaram que ela estava pedindo socorro. Isso porque, durante a pandemia, foi criado um símbolo para as mulheres que sofrem qualquer tipo de relacionamento abusivo pedir ajuda, em que elas fazem um 4 e fecham a mão.

“Ontem o Felipe veio falar pra vocês sobre um vídeo que está rolando no TikTok. Um trecho do meu vídeo, em que eu apresento o Piranho, nosso cachorro, e falo que a mãezinha dele teve quatro filhotes”, afirmou a influencer.

Bruna Gomes seguiu: “Cortaram o trecho e deram a entender que eu estaria pedindo socorro com um sinal. Eu ia vir aqui ontem, mas eu estava tão chocada. Por mais que aconteça todo e qualquer tipo de ataque com o Felipe, eu ainda fico chocada de até aonde as pessoas estão indo pra gerar conteúdo”.

“Ainda fico incrédula porque, assim, vocês estão invalidando uma parada muito séria. Pra quê? Pra fazer o mal a outra pessoa? Vocês sabem quantas pessoas sofrem por causa disso no real?”, questionou ela.

Revoltada, a namorada de Felipe Neto ainda disparou: “Tudo aquilo que vocês estão invalidando a gente vai até o fim”.

Youtuber reagiu contra fake news

Abalado nos stories do Instagram, Felipe também comentou o assunto: “Tem hora que é f*da. Algum idiota, não tem como saber quem está por trás disso, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela fez esse símbolo para pedir ajuda”.

“A pessoa que fez essa acusação absurda cortou o áudio de propósito, para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse tipo de coisa. Eu adoraria nem tem que notar isso, mas tem quase um milhão de visualizações no TikTok isso”, comentou ele.

Ele completou: “A maior constatação de que eu estou no caminho certo é que eles precisam mentir para convencer alguém a me odiar. Não tem como aguentar tudo isso que eu estou aguentando nos últimos três anos. Esse é só mais um caso, mais uma violência absurda, um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›