Taís Araújo admitiu que tem vivenciado uma nova fase dentro da Globo e revelou que está na hora de “passar o bastão”.
VEJA ESSA
A atriz esteve no lançamento do filme Ritmo de Natal, do Globoplay, e relatou que só topou o desafio de entrar na produção por não ser o papel principal.
A personagem de protagonista ficou com Clara Moneke, a quem a veterana afirmou que deve ocupar seu lugar a partir de agora.
Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa explicou que o longa tem muito valor e é um passo importante e que não deveria ficar de fora:
“Eu acho muito simbólico porque durante muito tempo eu era a protagonista de tudo. É muito lindo eu não ser a protagonista, eu estar no filme, e a protagonista ser uma outra menina negra, retinta, de outra geração, de 20 e poucos anos”.
Intérprete de uma vilã na história, Taís confessou que ficou muito emocionada quando recebeu o convite desta forma e ressaltou que acha que Clara é muito mais evoluída do que ela e que aprendeu muito com ela nas gravações.
Taís Araújo rasga elogios à novata Clara Moneke
“Fico impressionada com a maneira como ela fala, a segurança dela… Eu não tenho nem 10% da segurança da Clara. Se eu começo a falar aqui, eu começo a chorar. E aí fica eu, ridícula, chorando, e ela muito plena. Eu falo, realmente, que nós evoluímos“, assegurou.
Na trama, Taís vive Inês, uma pianista clássica e que vai contra o relacionamento do filho, Dante (Isacque Lopes), com a funkeira Mileny (Clara Moneke).
A ideia de ter as duas na história foi do diretor artístico Allan Fiterman, que também trabalhou com Clara em Vai na Fé.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.