Taís Araújo fala sobre casamento com Lázaro Ramos e faz confissão

Taís Araújo
Taís Araújo está com Lázaro Ramos há 18 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma parceria duradoura com Lázaro Ramos, Taís Araújo falou com carinho sobre a relação com o ator durante sua participação no Domingão com Huck neste domingo (22).

publicidade

Após receber uma homenagem do esposo, a atriz disse: “Vai fazer 18 anos. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei… Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois”.

“Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: ‘sem condição de ficar vindo para cá’. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, revelou.

publicidade

Veja Também

Em seguida, Taís Araújo destacou: “É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: ‘Você tem um casamento perfeito?’. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”.

Taís Araújo está em Cara e Coragem

Cabe lembrar que em breve a famosa poderá ser vista na faixa das 19h da Globo. Durante a coletiva de imprensa da trama, a famosa contou: “É um horário que tenho o maior carinho e sou muito feliz fazendo”.

“Falou em novela das sete eu já abro um sorriso porque tive experiências muito lindas”, afirmou.

Vivendo a Clarissa e Anitta na história, a atriz explicou: “São duas mulheres completamente diferentes, de origens muito diferentes. Anita é mais popular e desperta mais para a comédia. A Clarice tem uma coisa mais misteriosa”.

publicidade

Em seguida, Araújo defendeu: “Não é só uma novela das sete, é uma novela que fala de muitas coisas contemporâneas, cheia de recados e referência dessa mudança de mundo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A Claudia [Souto, autora da trama] vai apresentando [as referências] pelas personagens, pela trama. Assim, você vai pontuando de maneira muito inteligente. É uma novela para tudo o que é gosto e minhas personagens atingem muitas mulheres”, adiantou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.