Taís Araújo fala sobre o The Masked Singer e faz revelação

Taís Araújo
Taís Araújo afirmou que fica fascinada com os shows do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jurada do The Masked Singer, Taís Araújo não esconde que se diverte durante o programa. Em conversa com a Quem, a atriz revelou que realmente adorou o clima descontraído da atração comandada por Ivete Sangalo.

“Gostei desse lado detetive. Tem momentos em que estou tão fascinada com o show, com a fantasia, que deixo de tentar decifrar para prestar atenção. O espetáculo me leva. É tudo muito bonito. Eu anoto vários nomes durante cada apresentação”, contou a famosa.

Detetive ao lado de Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch, a global falou como é o momento da eliminação de algum participante: “Na hora de eliminar, não há um peso. O que deixa mais leve é que a decisão é em conjunto. Parece um jogo daqueles que a gente brinca em casa”.

Além de ficar feliz ao trabalhar no The Masked Singer, Taís também falou sobre a importância do programa no período atual do Brasil. “Nesse momento tão triste, com um cenário de pandemia se arrastando por quase dois anos, poder fazer o Brasil sorrir novamente é um comprometimento delicioso. A gente também se diverte”, pontuou.

Em recente conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa também revelou que está adorando o formato: “Eu estou achando o máximo e sabe por que? Porque essa aí sou eu. Eu acho que as pessoas tem outra imagem de mim e já fizeram muitas imagens de mim. É até curioso. As pessoas te veem na televisão ou tem veem falando alguma coisas e acham que você é só aquilo. Mas, eu sou muitas coisas e acredito que todo mundo é assim”.

“Muitas coisas ao mesmo tempo e eu estou gostando muito que as pessoas vejam que eu também sou aquela pessoa que está ali no ‘The Masked Singer’, que quer brincar, que sabe brincar, que dá gafes. Aliás, eu sou muito mais aquela pessoa ali do que quando falo sério”, admitiu.

Sobre a dinâmica do jogo, Taís disse: “Claro que existem participantes que nós desconfiamos. Tem uma pessoa ali que eu sei desde o início. Mas, eu gosto de zoar também (risos)”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›