Taís Araújo faz linda homenagem para Cris Vianna e web reage

Taís Araújo
Tais Araújo emociona ao fazer declaração para Cris Vianna (Imagem: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo usou suas redes sociais para enaltecer a colega de profissão e amiga Cris Vianna. Na postagem, a esposa de Lázaro Ramos homenageia a artista e exalta as suas qualidades em ação online que tem por objetivo reconhecer Atrizes Que Inspiram.

“Nos conhecemos faz muito tempo, mais de 20 anos. A vida nos juntou, nos afastou… A conheci em São Paulo, fiquei anos sem vê-la, lembro que quando a vi na TV , anos depois, fazendo uma novela, meu coração encheu de orgulho e felicidade! O trabalho era lindo! Era potente! Lembro perfeitamente desse trabalho até hoje, de tanto que me emocionou. Assim ela é, potente, e cada vez mais. Cris, seu caminho é lindo e inspirador“, disse, ao legendar a imagem.

Em resposta, Cris Vianna retribuiu o carinho: “Araujah, minha deusa! E de um carinho! Você é muito especial! Tenho por você um respeito e admiração que não cabe no peito. Muito obrigada e conte comigo sempre“.

A publicação, que agora conta com mais de 22 mil likes e quase 200 comentários foi ovacionada pelos seguidores de Taís Aráujo. “Essa mulher é daquelas que chega a doer de tão linda! Deusa”, elogiou uma moça.

Mulher linda, talentosa, consciente do seu papel na sociedade. Orgulho do povo preto“, reconheceu um rapaz. “É muita beleza em um ser humano só“, opinou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nos conhecemos faz muito tempo, mais de 20 anos. A vida nos juntou, nos afastou…a conheci em SP, fiquei anos sem vê-la, lembro que quando a vi na TV , anos depois, fazendo uma novela, meu coração encheu de orgulho e felicidade! O trabalho era lindo! Era potente! Lembro perfeitamente desse trabalho até hoje, de tanto que me emocionou. Assim ela é, potente, e cada vez mais. Cris, seu caminho é lindo e inspirador. Cris Vianna é #AtrizQueMeInspira??? #Repost • @shirleycruz_ É de uma beleza A-SSUS-TA-DO-RA! A sensação que tenho é que se não se preparar pra chegada dela a gente cai. Cai de paixão, admiração, de amor… a gente cai. Ela é muito. MUITO! Uma leoa em cena, uma Beyoncé na vida, um olhar que chama e um sorriso que mandaaaaa. Hoje próxima dela caio pra trás também com a qualidade de amiga e de ser humano. Dona de uma trajetória digna de um livro. É muita história. Venceu! Vence todos os dias. Bom, esse Post seria eterno. Já te amo @crisvianna e nem o céu é o limite pra você. ???❣️✊?? ? foto @aledesouza1970 #atrizqueinspira?? #atrizqueinspira #atrizqueinspira?? #crisvianna #atriz #novela #tv #teatro

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›