Taís Araújo
Taís Araújo ganhou grafite com seu rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte de inspiração para muitas jovens, Taís Araújo recebeu uma homenagem lindíssima. No seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou registros do seu rosto que foi grafitado no muro da Avenida Santos Dumont, no Guarujá (SP).

Bom dia pra você que acordou em versão ‘grafite nos muros’ e tá toda derretida com a linda homenagem“, legendou a artista.

A foto foi repostada do perfil Viver em Santos e Região. Na publicação, a equipe que cuida da página explicou a razão do grafite para Araújo.

O muro da Avenida Santos Dumont, em Guarujá, foi revitalizado por um grupo de grafiteiros, como parte do projeto “Cidade Viva”. A arte homenageou a atriz Tais Araújo, por conta da representatividade negra e feminina”, afirmou. “A carreira dela e os projetos que ela tem inspiram muitas meninas das comunidades”, disse Leila Cavalcante, uma das organizadoras do projeto.

O Cidade Viva é conduzido por ela e pelo marido @wiliscavalcante41 . Começou no Sítio Conceiçãozinha e agora, já conseguiram personalizar diversos cantos da cidade. Os dois querem mostrar para a população que grafite é arte“, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs adoraram a homenagem para a global. “UAU!!! Maravilhosa“, disse Giovanna Ewbank. “Que coisa linda”, elogiou Samara Felippo.

Claramente a rainha, dona e proprietária da representatividade da mulher preta na atualidade“, afirmou uma seguidora. “Musa inspiradora“, comentou outra.

View this post on Instagram

Bom dia pra você que acordou em versão ‘’grafite nos muros’’💁🏾‍♀ e tá toda derretida com a linda homenagem 😍🥰 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Repost @viveremsantoseregiao ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ・・・ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O muro da Avenida Santos Dumont, em Guarujá, foi revitalizado por um grupo de grafiteiros, como parte do projeto "Cidade Viva". A arte homenageou a atriz Tais Araújo, por conta da representatividade negra e feminina. "A carreira dela e os projetos que ela tem inspiram muitas meninas das comunidades", disse Leila Cavalcante, uma das organizadoras do projeto.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ O Cidade Viva é conduzido por ela e pelo marido @wiliscavalcante41. Começou no Sítio Conceiçãozinha e agora, já conseguiram personalizar diversos cantos da cidade. Os dois querem mostrar para a população que grafite é arte. @taisdeverdade ⠀ #arte #grafite #viveremsantos #viveremsantoseregiao

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!