Taís Araújo lembra desabafo de Tatá Werneck após o nascimento da filha

Taís Araújo
Taís Araújo manda recado após nascimento da filha de Tatá Werneck (Imagem: Divulgação / GNT)

Taís Araújo emocionou a web com um recado para Tatá Werneck, que deu à luz a sua primeira filha na manhã desta quarta-feira (23). A atriz, mãe de João Vicente e Maria Antônia, lembrou de um momento emocionante da sua participação no Lady Night.

Em julho, a contratada da Globo participou do talk show e caiu no choro junto com Tatá. As duas falavam sobre as inseguranças da maternidade quando a emoção tomou conta do estúdio.

No Instagram, Taís dedicou um textão dando boas-vindas. “A Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem”, emocionou.

Em seguida, a famosa deu um conselho: “Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!”.

Na época da entrevista, a esposa de Lázaro Ramos confessou que não conseguiu amamentar a filha caçula por que precisou de antibióticos no final da gravidez. Tatá, então, desabafou: “Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS