Taís Araújo provoca polêmica após comentário íntimo sobre relação com Lázaro Ramos

Luiz Fábio Almeida

11/07/2023

Taís Araújo

Taís Araújo causou com comentário envolvendo o seu casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís Araújo tem se tornado assunto nas redes sociais por causa de uma revelação que fez em torno do seu casamento com Lázaro Ramos. A atriz comentou que se questiona sobre o fato de ter casado cedo.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, no YouTube, publicado há alguns meses, ela afirmou que poderia ter “dado mais”. Taís garantiu que não se arrepende do seu casamento, mas, mesmo assim, acabou sendo alvo de internautas.

Uma pessoa logo desabafou: “P*rra, pra quê casar com 25 [anos]? [Perguntam] mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom. Mas era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota”.

“Imagina a vergonha do marido e do filho(a) em escutar uma merda dessas, que negócio patético”, reagiu outra internauta.

Um terceiro afirmou que considerada a exposição feita por Taís Araújo como “patética” e que ela estaria apenas “tentando parecer descolada”.

Vídeo da entrevista de Taís Araújo volta a viralizar

A gravação foi feita há alguns meses, mas este trecho tem rendido assunto nas redes sociais. Uma pessoa também chegou a afirmar que Lázaro não deve ser inseguro e, por isso, é tranquilo a este tipo de fala da artista.

Outro falou que o confirmado para o remake de Elas por Elas, da Globo, foi “humilhado em público” pela esposa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]