Taís Araújo reflete sobre relacionamento e confessa: “Boto meu casamento à prova”

Taís Araújo
Taís Araújo afirmou que faz sentido atualmente estar com Lázaro Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada há 18 anos com Lázaro Ramos, Taís Araújo abriu o coração e fez uma reflexão sobre relacionamento.

publicidade

Convidada do podcast Quem Pode, Pod, que foi ao ar nesta terça-feira (02), a atriz foi questionada sobre a motivação de estar na relação com o ator há tanto tempo.

A responsabilidade existe“, frisou a global, que expôs um questionamento que se faz com frequência.

publicidade

Veja Também

“O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo’. O tempo inteiro eu me pergunto isso”, admitiu.

Sincera, Taís Araújo revelou como conclui a reflexão: “Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele”.

“Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não”, frisou.

“Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, garantiu a artista, que tem dois filhos com o ator, o João Vicente e a Maria Antônia.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Taís Araújo faz anúncio na web

No Instagram, a atriz postou uma foto toda produzida e fez mistério ao revelar que tinha participado do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

publicidade

“Dou um chocolate pra quem adivinhar onde eu fui, com quem eu conversei e o que vem por aí… Eu tenho uma dica, complete a frase nos comentários: Quem pode? ***”, legendou a musa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.