Taís Araújo relembra vídeo dançando É o Tchan em 1996

Taís Araújo
Taís Araújo mostrou toda sua desenvoltura em vídeo compartilhado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Taís Araújo acordou nostálgica. Nas redes sociais, a global divulgou um vídeo antigo em que aparece dançando com o grupo É o Tchan, no programa Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, em 1996.

No vídeo, Taís fala um pouco de sua personagem protagonista da novela Xica da Silva e, logo depois, mostra todo seu molejo ao dançar um dos sucessos do grupo baiano.

SEGURA O TCHAN! Sim, eu já dancei muito o Tchan e se tocar hoje em qualquer lugar, eu saio dançando mesmo 24 anos depois“, brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, claro, não faltaram risadas e muito elogio ao desempenho da mulher de Lázaro Ramos. “Que maravilhosa!“, escreveu Giovanna Ewbank. “Kkkkk aí Taís maravilhosaaaaa“, disse Isis Valverde.

O blogueiro Hugo Gloss fez um pedido especial: “Ahhhhhhhh esse feat do amor! Tchan e Tais. Tem que refazer essa coreo com a Carla Perez“. “Taís, se eu te disser que eu assisti esse dia e me lembro super desse momento, tu acredita???“, questionou Chandelly Braz.

Bárbara Paz também elogiou. “Que maravilhosa!!! Arrasando! Uma fofura“, postou a artista. “Sensacional. Que é isso hein?! ‘Ordinária’“, brincou Fabiana Karla.

Reprise

Ainda em clima de nostalgia, Taís também está podendo rever um de seus grandes trabalhos na TV. A novela Da Cor do Pecado está sendo reprisada no Canal Viva, fato que foi comemorado pela atriz em entrevista à Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

“A Preta foi muito importante para minha carreira, foi fundamental. Fazer uma novela dessa, de um autor como o João Emanuel Carneiro, que fez muito sucesso e era muito carismática, foi transformador. Eu fiz ‘Xica da Silva’ e sete anos depois fiz a Preta. Foi um renascimento da carreira mesmo. Chegou em um momento de mais maturidade, acho que ela veio na hora certa”, disse.

O ator Reynaldo Gianecchini também falou à publicação sobre fazer parte do elenco da trama interpretando os gêmeos Paco e Apolo:

Interpretar gêmeos é uma loucura, né? É muito desafiador. Exige muita atenção, concentração pra você conseguir dar as diferenças dos personagens. O Paco exigia uma carga emocional que tinha que estar sempre ali com ela. Isso era muito rico. Tinham cenas muito fortes e maravilhosas. O Apolo exigia mais da parte física. Tinham as cenas de lutas que eram coreografadas e fazia bastante aula“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›