Éramos Seis: Apaixonado, Lúcio faz proposta após descobrir que Inês está grávida de Alfredo

Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lúcio (Jhona Burjack) vai ficar ao lado de Inês (Carol Macêdo) durante gestação (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Cada vez mais apaixonado, Lúcio (Jhona Burjack) vai fazer uma proposta para Inês (Carol Macêdo) após descobrir que ela está grávida de um filho de Alfredo (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Tudo terá início ainda durante o combate da Revolução Constitucionalista de 1932, quando o rapaz se apaixonará pela enfermeira após sofrer um ferimento na guerra e receber o socorro, sendo levado para o hospital para receber os principais cuidados, sendo assistido pela filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

A forma como a moça irá cuidar do primogênito de Genu (Kelzy Ecard) vai fazê-lo se encantar com a enfermeira. No entanto, após a batalha, os dois retornarão a São Paulo e Lúcio vai abrir o seu coração para Inês a convidando para sair.

Cada vez mais próximo, o rapaz será a pessoa que vai consolar a moça, após Alfredo, sem saber que a jovem carrega um filho seu no ventre, decidir que eles devem se separar.

Lúcio vai ficar ao lado da profissional de saúde o tempo todo tanto que vai presenciar o momento que ela descobrirá estar grávida. 

Inês vai revelar a Lúcio que não pretende contar a verdade para Alfredo, e o filho de Genu vai se candidatar a assumir a paternidade da criança, e assim selar um compromisso com a moça.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox