Depois do sucesso que o remake de Pantanal está fazendo na Globo, rumores começaram a surgir de que a emissora pode realizar uma nova versão de Xica da Silva. O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco e dirigido por Walter Avancini, na década de 1990, teve Taís Araújo como protagonista.
VEJA ESSA
A atriz, então, se pronuncia sobre a possibilidade da volta da trama ao público. Ao TV Fama, da RedeTV!, a famosa disse apoiar a suposta ideia que surgiu na web.
“Tem que revisitar essa história com outro olhar. Merecia. Na época teve um olhar que era naturalizado até cinco anos atrás. Então acho que a gente merece olhar de novo para essa história, essa mulher”, declarou a artista.
Taís Araújo, então, apontou alguns nomes que poderiam dar vida à protagonista do folhetim atualmente: Jéssica Ellen, Jennifer Dias e Dandara Mariana.
Na época da sua primeira exibição, cabe lembrar, a trama abusava das cenas sensuais, como banhos de cachoeira e seios à mostra. Inclusive, a própria Taís já criticou a pressão que sofria da direção na ocasião.
Xica da Silva gira em torno de uma mulher escravizada que virou rainha no século 18 no Brasil. A mocinha conquistou João Fernandes, o homem mais rico e poderoso da época, e escandalizou a sociedade com seus costumes.
Enquanto a nova versão do enredo ainda está sendo estudado, a Globo continua aproveitando do sucesso de Pantanal. Além da boa audiência e de um faturamento alto, a novela tem repercutido muito nas redes sociais.
Taís Araújo fala sobre casamento com Lázaro Ramos
Recentemente, ela falou com carinho sobre a relação com o Lázaro Ramos durante sua participação no Domingão com Huck no último domingo (22).
Após receber uma homenagem do esposo, a atriz disse: “Vai fazer 18 anos. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei… Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois”.
“Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: ‘sem condição de ficar vindo para cá’. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, revelou.
Em seguida, Taís Araújo destacou: “É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: ‘Você tem um casamento perfeito?’. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]