Taís expõe decisão chocante para ganhar o dinheiro de Isidoro após morte em Paraíso Tropical

Taís (Alessandra Negrini) estava fazendo de tudo para tentar arrancar uma boa grana de Isidoro (Othon Bastos), mas uma tragédia aconteceu. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a megera celebrará a morte do avô.

Publicado por Henrique Carlos em 26/02/2024

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Taís fica animada após a morte de Isidoro e toma atitude para conseguir dinheiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís (Alessandra Negrini) estava fazendo de tudo para tentar arrancar uma boa grana de Isidoro (Othon Bastos), mas uma tragédia aconteceu. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a megera celebrará a morte do avô. 

Depois do enterro do idoso, a vilã terá uma conversa inusitada com Marion (Vera Holtz) e revelará seus próximos planos. A moça explicará que estava no escritório do Dr. Bráulio, um advogado especialista em família para tirar algumas dúvidas.

A criminosa questionará a amiga sobre o repentino interesse dela por família e será surpreendida. Logo de cara, Taís confirmará que após o inventário ficar pronto, ela acabará conseguindo herdar R$ 250 mil, mas acha que isso é uma ‘merreca’. 

“Finalmente, o meu fracassado avô irá me dar alguma coisa de útil, dinheiro! […] Ele nomeou o Clemente (Reginaldo Faria), tão pastel quanto ele, o tutor do Zé Luís (Vitor Novello)”, começará dizendo a malvada, que explicará seu plano. 

Paraíso Tropical: Taís confirma que pediu pela guarda de Zé Luís

A irmã de Paula (Alessandra Negrini) ressaltará que correu contra o tempo para pedir a guarda de Zé Luís. A mulher acredita que essa decisão poderá valer muito mais do que parece. 

“Clemente não é parente, apesar do trocadilho… Ele só tem um pouquinho menos de idade do meu falecido avô. Vai que apareça um outro caminhão na curva? O tadinho do Zé Luís não pode virar um joguete, pulando de pai em pai”, sentenciará Taís. 

Logo depois, a vilã confirmará que pediu a guarda do jovem. Antes de concluir, ela ainda deixará claro que só fez isso por conta da grana. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.