Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19; ator é intubado

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Tarcísio Meira e Glória Menezes, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (6). Os dois testaram positivo para a Covid-19 e foram levados por familiares para a instituição.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator de 85 anos foi para a Unidade de Terapia Intensiva e intubado por complicações da doença. Em razão da situação grave, o ex-global vai fazer hemodiálise.

A atriz, de acordo com a revista Quem, está com um quadro de saúde menos grave. Desde ontem, a artista de 86 anos vem recebendo atendimento médico de um quarto particular. Tarcísio e Glória tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Vale ressaltar que em 2018, quando atuava na novela Orgulho e Paixão, como o Lorde Williamson, Tarcísio Meira foi afastado das gravações em razão de uma infecção pulmonar. Ele abandonou as gravações quatro meses antes do previsto.

Em setembro do ano passado, na onda de cortes da Globo, Tarcísio e Glória Menezes deixaram a emissora. Eles ficaram contratados sob acordo de exclusividade com a empresa por 53 anos.

Apaixonados há 60 anos

No início do ano, Tarcísio Meira teceu elogios para a amada e destacou a falta de segredo para o relacionamento duradouro. “Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário”, brincou.

“Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro”, afirmou.

“Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem. Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos”, escreveu.

“Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso. Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades”, explicou.

“Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim”, considerou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›