Tarcísio Meira fala sobre relação com Gloria Menezes após 56 anos de casamento

Glória Menezes
Glória Menezes e Tarcísio Meira estão juntos há 56 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos 84 anos, Tarcísio Meira afirma ser um privilegiado em ter um casamento de 56 anos com Gloria Menezes, de 86. Através de uma publicação no Instagram, o ator explicou o que fez para ter um amor verdadeiro por tantos anos. No registro, os dois aparecem abraçados, em clima de romance.

Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem. Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos”, começou dizendo.

Em seguida, o veterano ressaltou que teve períodos difíceis, em razão do trabalho, mas os dois souberam lidar bem com a situação:

Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso. Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim“, disse Meira.

Juntos desde 1962, eles possuem um filho, o também ator Tarcísio Filho, de 56 anos. Porém, Glória ainda mãe de João Paulo e Maria Amélia, frutos de seu primeiro casamento.

Cabe lembrar que recentemente os dois tomaram a vacina contra a Covid-19. Ambos estiveram numa unidade básica de saúde de Porto Feliz, interior de São Paulo, onde mantêm uma propriedade rural – que os abrigou durante quase toda a pandemia.

Gentis, Tarcísio e Glória atenderam os pedidos para fotos com profissionais da instituição, obedecendo, claro, os protocolos sanitários.

Em setembro do ano passado, o compromisso dos famosos com a Globo chegou ao fim. Os dois agradeceram a parceria de décadas, deixando em aberto a possibilidade de um retorno por obra. A saída se deu em meio à dispensa de outras figuras carimbadas da casa, como Angélica, Antonio Fagundes, Miguel Falabella, Renato Aragão, Stenio Garcia, Vera Fischer e Zeca Camargo.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›