Tarcísio Meira permanece intubado e Glória Menezes segue sem alta prevista

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados com Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

O estado de saúde de Tarcísio Meira, de 85 anos, ainda segue bem delicado. O ator permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com apoio de ventilação mecânica.

O jornal O Globo revelou nesta segunda-feira (9) que um de seus assistentes pessoais afirmou que ele está com o quadro estável. A necessidade de hemodiálise, procedimento comum em casos graves da infecção por Covid-19, foi totalmente descartada pelos médicos.

Gloria Menezes, 86 anos, por sua vez, apresentou significativa melhora do quadro de Covid-19 e já conversa com a família. No entanto, a famosa ainda segue internada, em quarto, e sem previsão de alta hospitalar.

Ontem (8), em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Tarcísio Filho deu detalhes da condição de saúde dos pais. Ele afirmou que, “dentro do possível”, ambos estão bem.

“O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Eles estão bem”, afirmou o também ator.

Tarcísio Meira e Glória Menezes, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (6). Os dois testaram positivo para a Covid-19 e foram levados por familiares para a instituição.

Na ocasião, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi para a Unidade de Terapia Intensiva e intubado por complicações da doença.

Vale ressaltar que em 2018, quando atuava na novela Orgulho e Paixão, como o Lorde Williamson, Tarcísio Meira foi afastado das gravações em razão de uma infecção pulmonar. Ele abandonou as gravações quatro meses antes do previsto.

Em setembro do ano passado, na onda de cortes da Globo, Tarcísio e Glória Menezes deixaram a emissora. Eles ficaram contratados sob acordo de exclusividade com a empresa por 53 anos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›