A Tarde é Sua com Sonia Abrão mantém “voo solo” de audiência na RedeTV!

Sonia Abrão
Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua, nesta quarta-feira (18); programa mantém liderança de audiência no ranking da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão continua liderando, com folga, o ranking de mais vistos da RedeTV!. Nesta quarta-feira (18), com a aposta do A Tarde é Sua na repercussão da chegada de Marcos Mion à Globo – e nos boatos de insatisfação de André Marques –, a apresentadora atingiu o 5° lugar e o maior índice da emissora ao longo do dia. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 15h às 17h, A Tarde é Sua anotou 1,3 ponto, 2,4 de pico e 3% de participação no número de televisores ligados (share). Cabe salientar que Sonia Abrão recebeu com 0,1 do teleculto que antecede seu programa. Na mesma faixa, a Globo liderou com 10,7 de média, seguida pelos 6,2 da Record, os 4,1 do SBT e os 2,2 da Band. A Cultura angariou 0,8 ponto, enquanto a Gazeta amealhou 0,5.

Mais cedo, o Vou te Contar com Claudete Troiano alcançou 0,2 de média. O Você na TV, de João Kléber, elevou para 0,4. O Opinião no Ar com Luís Ernesto Lacombe acumulou 0,2 – empatado com a Gazeta, atrás de outras cinco concorrentes. Já o Alerta Nacional de Sikêra Jr perdeu para a estação da Avenida Paulista, por uma pequena desvantagem: 1 versus 1,1.

O TV Fama chegou a 1 ponto, número que dificilmente conquista. O horário nobre contou ainda com 0,8 de média para o RedeTV News. Logo depois, o Superpop de Luciana Gimenez emplacou 1. A linha de shows trouxe também o Galera Esporte Clube, que garantiu 0,5.

A madrugada de quarta para quinta-feira (19) incluiu três atrações. O Leitura Dinâmica marcou 0,6. Na sequência, Topzera registrou 0,2. O compilado de pegadinhas do Te Peguei encerrou a programação, com 0,1.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›