Tatá Werneck abre o coração e revela que foi chamada de feia por diretor

Tatá Werneck
Tatá Werneck revelou que se auto sabotou em testes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o perfil do Instagram Quebrando Tabu compartilhar o desabafo emocionante de Gilberto, participante do BBB 2021, sobre sua história para conseguir passar no vestibular e sua tentativa de se auto sabotar, Tatá Werneck se identificou com o brother.

Nos comentários da publicação, a apresentadora abriu seu coração e fez um desabafo: “Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV”.

Sem perder seu senso de humor, a artista completou: “Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos)”.

Para quem não sabe, em uma conversa emocionante na cozinha, Gilberto revelou que tentou sabotar sua própria prova do vestibular. “Um homem aleatório no trabalho disse assim: ‘Por que você não pede bolsa no pré-vestibular?’. Aí eu disse: ‘Mas eu nem fiz a prova ainda’. Ele disse: ‘Mas tu não vai passar. Consegue uma bolsa no pré-vestibular, que ano que vem tu passa’.”

“No dia da prova, eu saí sem RG, sem nada, porque eu sabia que se eu fosse sem RG, eu não ia nem entrar. Aí a minha mãe desceu correndo e falou: ‘Você esqueceu seu RG’. Porque ela achou que fosse sem querer. Mas não foi sem querer, eu queria ter um motivo pra não conseguir fazer a prova. E eu fui”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›