Mesmo com os enjoos e mal-estar por causa da gravidez, Tatá Werneck não deixou de lado o seu compromisso com o “Lady Night”. Surgiram rumores de que a apresentadora havia passado mal durante uma gravação, e para colocar em pratos limpos, Tatá se manifestou no Twitter.
A famosa destacou que tem passado mal diariamente. “Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias”, avisou. “Passarei em todas as gravações, não tenho esperança de melhorar não”, disparou.
Em seguida, a atriz não escondeu o amor que sente pelo trabalho. “Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome. Podem escolher) Mas não é fácil!”, ressaltou, recebendo o apoio dos fãs.
A ex-BBB Gleice Damasceno foi a primeira que se manifestou: “Você é tão gente! Todo respeito”. Sobre o futuro nome da filha de Werneck com Rafael Vitti, Leo Jaime deu uma ideia. “Cecília”, escreveu.
- Veja Também: Fernanda Lacerda e Caique Aguiar rompem namoro
A atitude do ator abriu espaço para fãs anônimos pensarem em outros nomes para a herdeira do casal global. “Mary Jane”, pensou uma. “Ela podia se chamar Ana Catarina”, opinou outro. “Laura é o melhor!”, destacou uma terceira. “Elisa Werneck Vitti”, cogitou mais um.
Confira:
Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação 🙂 eu passo mal todos os dias 🙂 passarei em todas as gravações ❤️ não tenho esperança de melhorar não ❤️ amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome. Podem escolher ) Mas não é fácil !
— Tata werneck (@Tatawerneck) 15 de maio de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].