Tatá Werneck voltou a abrir uma caixa de perguntas nas redes sociais e respondeu as dúvidas mais curiosas de seus seguidores.
VEJA ESSA
A apresentadora, de 39 anos, foi questionada por um internauta a respeito do uso de drogas e soltou o verbo ao dizer sua realidade.
Sem papas na língua, ao ser perguntada se já usou maconha, a humorista confessou: “Eu fico brincando que sou maconheira, mas nunca fumei na minha vida. Nem fumarei“.
“Eu prometi para a minha avó denguinho, quando eu era muito novinha, que nunca fumaria. O meu jeito, que você pensa que é maconha, é meu jeito de ser!”, garantiu.
Tatá Werneck desabafa sobre padrões
Ainda na conversa com os seguidores, a artista foi questionada sobre os padrões de beleza nas redes sociais. Ela opinou:
“O corpo ideal é o seu corpo. O melhor é um corpo saudável. Às vezes, está magra demais e não está saudável. Como você sabe que é o ideal? Você precisa estabelecer um padrão”.
“Esse padrão estabelecido pela mídia e pessoas que fazem mil coisas, mil procedimentos e falam que são magras. Você acredita que não fez nada. Esquece o corpo de mídia”, sugeriu.
Ao finalizar, Tatá ainda reforçou a importância de ter um corpo saudável, mantendo o foco para se sentir bem: “E mesmo que você não seja saudável, ninguém pode dizer como você deve estar. Você é o dono do seu corpo, das suas metas“, ponderou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.